sábado, 12 de julho de 2014

Do que eu gosto?

 Olá, meninas! hoje o assunto é " Do que eu gosto?"  Espero que gostem!!!
  A primeira coisa que eu amo muito, e.. é mesmo meio maluca é: Comer vinagrete puro. Pois é! eu amo! Aquele gostinho na cebola, pimentão... é uma gostosura!
  A segunda coisa que eu amo é: Ficar descalça na minha casa. Eu amo ficar descalça, e se eu não estiver é por causa que estou de meia. Acho que é confortável e eu me sinto bem mai em "casa".
  A terceira coisa que eu gosto e amo muito é: Ficar de pijama e/ou ficar com uma daquelas blusas normais. Eu amo porque é confortável! Acho que me sinto melhor assim.
 A quarta coisa que eu amo é: Dormir em qualquer ocasião de coberta. Pois é! Eu me sinto mais segura de coberta, é engraçado porque mesmo em dias de calor eu durmo de coberta ou se não pelo menos de lençol.
A quinta coisa que eu amo é: Comprar material escolar. AMO! Simples assim. E são muito fofos, né?
A sexta e última coisa que eu amo é: Tocar teclado. Eu não gostava mesmo no começo, mas fui me acostumando e percebi que é muito bom. Agora isso faz parte da minha vida!
 Até a próxima! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger